A Viu!

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte

Sobre a Viu!

Informações com seriedade, profissionalismo e qualidade.

Atuando há mais de 11 anos no mercado, a Revista Viu!, além de ser feita com muito amor e carinho, busca sempre focar no que é importante para o leitor. Com mais de 110 meses e com mais de 100 edições, o trabalho jornalístico busca ser de forma séria e objetiva.

Como meio de comunicação, foi a primeira revista de Porto Feliz e iniciou sua história em maio de 2002, quando o jornalista Marcelo Mastrobuono, que foi criado e tinha família na cidade, resolveu fundar a revista com o propósito de trazer notícias e variedades. A intenção era redescobrir e evidenciar histórias, personagens e muitas coisas que estavam adormecidas em Porto Feliz.

Para iniciar o trabalho, Mastrobuono contou com a ajuda de diversos profissionais, como a jornalista Carla de Campos, o designer gráfico Nilson de Araújo e o atual fotógrafo Paulo Henrique Baldini. Com o passar do tempo, outros profissionais foram agregando valor e, hoje, a revista conta com um time de 10 profissionais, relacionados à área de redação, comercial e administração.

O nome Viu! foi escolhido por ser uma referência muito usada pela população porto-felicense. Toda vez que as pessoas vão comentar algo, elas usam a expressão “Viu!...”. As pessoas falam tanto isso, que acabam nem percebendo, vira rotina. Mastrobuono escolheu esse nome porque o jornalismo da Viu!  era justamente esse: olhar as coisas que estão à nossa frente de uma forma diferente.

Para contextualizar esse trabalho, a cada nova edição, os porto-felicenses podem acompanhar tudo o que está acontecendo na cidade, desde notícias em gerais, como reportagens mais específicas sobre veículos, saúde, comportamento, política e entrevistas com personalidades e pessoas importantes para o desenvolvimento que contaram sua história e relação com Porto Feliz.

Durante esses mais de 10 anos, a Viu! vem mostrando que é uma revista de personalidade, de coragem e, sobretudo, preocupada com os interesses coletivos da população. O que mais se espera de um meio de comunicação? A Viu!  traz uma grande contribuição para a cidade e pretende continuar com esse bom trabalho, trazendo em suas páginas, a história dos porto-felicenses e notícias importantes para que se tornem pessoas críticas e bem informadas de tudo o que acontece em seu redor. 

Deixe seu Recado

Voltar