Notícias

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte
Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014 - 16:23
Imprimir

Técnico do Desportivo Brasil sobre a Copinha: 'Incomoda perder na estreia'

   O Desportivo Brasil não iniciou bem sua sexta participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A derrota na estreia para o São Raimundo-RR por 2 a 1, no último domingo, no estádio dos Metálurgicos, em Tatuí, deixou a equipe de Porto Feliz em situação complicada no Grupo M da Copinha.
   – Independente ou não do resultado, teríamos que ganhar do Guarani e do Paraná para buscar a classificação. Agora, temos que buscar as duas vitórias e seguir o trabalho. É óbvio que incomoda perder na estreia, mas temos que aprender com isso para buscar as vitórias que precisamos nos próximos jogos – avaliou o treinador do Desportivo Brasil, Fábio Matias.
   Precisando vencer as duas últimas partidas para sonhar com a classificação para a próxima fase da Copinha, o treinador do Desportivo Brasil aponta a ansiedade pela estreia como maior vilão para a derrota diante do São Raimundo-RR.
   – Com relação ao jogo de domingo, tomamos dois gols em duas oportunidades, já que o time deles não nos agrediu, só se defendeu na partida. Mas é óbvio que perdemos o jogo por nossas falhas, pois criamos pelo menos oito chances de gols e só fizemos um. Acredito que até pela baixa idade do nosso time, isso gerou bastante ansiedade nos meninos – disse Matias.
   O Desportivo Brasil volta a campo na Copinha, nesta quarta-feira, às 14h, contra o Guarani, no estádio dos Metálurgicos, em Tatuí. No mesmo dia e local, às 16h, São Raimundo-RR e Paraná complementam a segunda rodada do Grupo M da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte:  GloboEsporte.com

Comentários

Voltar