Notícias

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015 - 14:02
Imprimir

Prefeitura anuncia vinda de multinacional japonesa

A empresa irá gerar 85 empregos para os moradores da cidade

No dia 16 de dezembro, a empresa japonesa Toyota Kimura Logistics, ou TK Logística, anunciou a instalação de uma unidade em Porto Feliz, para realizar serviços de logística interna para a futura fábrica de motores da Toyota em Porto Feliz. A empresa japonesa irá investir aproximadamente R$ 6 milhões e gerar 85 postos de trabalho diretos e irá iniciar as obras em janeiro de 2015.

Para o Prefeito Municipal, Levi Rodrigues Vieira (PSD), a vinda da TK para nossa cidade é uma grande alegria, pois irá gerar empregos e renda para nossa cidade. Estamos fechando o ano com mais uma boa noticia para a população, pois a empresa irá contratar portofelicenses para trabalhar. A empresa foi recepcionada pelo Prefeito Municipal, Levi Rodrigues Vieira, pelo Diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Célio Peixoto dos Santos, pelo Superintendente do SAAE, Adilson Steiner, pelo Vereador Rodrigo Peixoto. Também estiveram presentes o Diretor Administrativo do SAAE, Edson Stetner e o Sr. Carlos Shigueo, Assuntos Governamentais da Toyota.

Já o Diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Célio Peixoto dos Santos (PTB), destaca que Porto Feliz está indo na contra mão da crise econômica brasileira, o ano de 2013 e 2014 conseguimos anunciar diversas empresas, comprovando o potencial e a importância de Porto Feliz para o Estado de São Paulo. Tenho absoluta certeza que a TK irá promover emprego e renda de qualidade, essa é nossa meta, melhorar a qualidade de vida da população portofelicense.

A TK Logística possui duas unidades no Brasil, sendo uma em Sorocaba e outra em Indaiatuba. A empresa surgiu a partir de uma joint venture, uma fusão de duas empresas japonesas a Toyotsu e Kimura Unity e foi fundade em Outubro de 2001.

Fonte:  A.I. PF

Comentários

Voltar