Notícias

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte
Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2014 - 10:31
Imprimir

Porto fica em 22º lugar nos Jogos Abertos

Cidade competiu com times de Basquete e ginástica artística e rítmica
Porto fica em 22º lugar nos Jogos Abertos
Porto fica em 22º lugar nos Jogos Abertos
Ampliar
Porto fica em 22º lugar nos Jogos Abertos
Porto fica em 22º lugar nos Jogos Abertos

A equipe da Ginástica Rítmica participou no domingo, 23, dos Jogos Abertos de Bauru. As meninas tiveram a oportunidade de competir e acompanhar as grandes equipes de todo o estado.

Na classificação final, Porto Feliz terminou em 22º lugar, das 29 cidades participantes. A cidade de Osasco levou a medalha de ouro. Ubatuba ficou com a prata e São Caetano do Sul com o Bronze.

A delegação de Porto Feliz contou com Bia Leroy, Gabriela Vaz, Caroline Meireles, Caroline Vitoria, Laura Lara, Laura e Luiza. Técnica: Rosemeire Lara. Auxiliar: Ana Cláudia Amaral.

Ginástica Artística
A equipe da Ginástica Artística também desempenhou bem seu papel entre as grandes equipes do estado.

Competiu na terça-feira, 25, e quarta-feira, 26, com as atletas Taís, Ketilyn e Thaís Bazzo. A atleta Julia, contundida, não participou da competição, mas acompanhou a delegação, dirigida pela técnica Luana Correia de Souza. Na classificação geral, Porto Feliz terminou em 14º lugar.

A vencedora nessa modalidade foi Barueri. Em segundo lugar, ficou Santo André e em terceiro, São Carlos.

Basquete Masculino
Já a equipe de basquete masculino jogou no domingo, 23, contra Mococa e venceu por 76 a 47. Na manhã de segunda-feira, 24, jogou contra Santo André e foi derrotada por 57 a 51. A equipe se classificou e na quarta-feira, 26, enfrentou Limeira, sendo derrotada por 69 a 50. A delegação de Porto Feliz ficou alojada na EMEI "Lions Clube", na Vila Lemos.

Fonte:  A.I. PF

Comentários

Voltar