Notícias

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte
Sábado, 24 de Agosto de 2013 - 12:10
Imprimir

“Festival Hip Hop Ainda Vive” será na Praça 13 de Maio

Foto: Divulgação
“Festival Hip Hop Ainda Vive” será na Praça 13 de Maio
“Festival Hip Hop Ainda Vive” será na Praça 13 de Maio
Ampliar
“Festival Hip Hop Ainda Vive” será na Praça 13 de Maio
“Festival Hip Hop Ainda Vive” será na Praça 13 de Maio

   Acontece a partir das 14h deste domingo, 25, o “Festival Hip Hop Ainda Vive”, organizado pelo grupo porto-felicense Coletivo de Arte e Cultura Zungú Arifá Asé, na Praça 13 de Maio, na Vila Martelli.
   O evento que tem como um dos organizadores Fábio Viegas Pereira de Proença, o “Corvo”, foi realizado em parceria com outros diversos grupos de Hip Hop de diversas cidade do interior do estado.
   Na oportunidade também será lançado oficialmente A Frente de Hip Hop do Interior Paulista. “A Frente é um espaço de trocas entre os agentes do Hip Hop no interior, desde artistas do 4 elementos até militantes e produtores, de jornalistas a gráficos, de designers e todos aqueles que permeiam o movimento Hip Hop, esclarece Corvo.
   Entre muita música e dança, o local também terá
   Estão programadas as participações do: Movimento Hip Hop Sanca - São Carlos; Bauru Breakers Crew - Bauru, Instituto de Educação Cultura e Politica Acesso Popular; Ponto de Cultura Acesso Hip Hop, Bauru; Ponto de Cultura Acesso Hip Hop Bauru; Coletivo de Arte e Cultura Zungú Arifá Asé Porto Feliz/SP; Zion Jorge graffiti Coordenador Ch2ABB-Barretos; De Buenas Crew-Piracicaba, porém devido o sucesso que está sendo o encontro outros grupos poderão participar.

  O Coletivo de Arte e Cultura Zungú Arifá Asé, que tem como atual presidente  Crisley Caroline de Camargo, é formado por oito membros e vem realizando na cidade diversos trabalhos sociais com crianças de bairros carentes, promovendo a cultura e responsabilidade entre os jovens.
   “Nosso intuito é difundir, disseminar, produzir e promover toda e qualquer Cultura marginalizada.
Quem for ao evento encontrará o melhor do Hio Hop do Interior...Graffiti (artes Visuais), Break Dance (Dança de Rua), Ritmo e poesia (Rap, apresentação de Dj´s, Stand de marcas que apoiam o Hip Hop, além de Grupos de renome no cenário nacional”, convidam.

Fonte:  Revista Viu!

Comentários

Voltar