Notícias

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte
Sexta-feira, 07 de Abril de 2006 - 14:30
Imprimir

Exposição pintura a óleo na casa da cultura

A arte é uma forma diferente de expressão. Através dela, você pode expor os sentimentos mais profundos e transmitir vários tipos de mensagens. Ela pode nos levar a caminhos inimagináveis, a lugares distantes.

A estudante de artes, Luzia Lemos, de 69 anos, inaugurou hoje a 7º Exposição de Pintura Óleo sobre Tela na Casa da Cultura em Porto Feliz. A mostra cultural que recebeu o nome de “Magia das Cores” devido a quantidade de cores utilizadas pela artista em seu trabalho, retrata desde paisagens até figuras abstratas.

Segundo Luzia, os desenhos dos quadros foram retirados de fotos e cartões postais e as figuras abstratas sugerem que os visitantes usem a criatividade para unir a pintura ao verdadeiro sentido da obra.

A artista através de traços refinados utiliza toda a sua técnica para expressar o envolvimento com a arte e reproduzir a beleza com emoção, delicadeza e sensibilidade. Luzia, que já participou de várias exposições coletivas na região e participa anualmente do “Concurso Talento da Maturidade” promovido pelo Banco Real, acredita ser muito importante expor seus trabalhos para que outras pessoas tenham acesso a cultura.

A exposição começa no dia 07 e vai até dia 28 de abril, das 8 às 11 horas e 30 minutos e das 13 às 17 horas. A entrada é gratuita. A casa da Cultura fica na Rua Tristão Pires, 132 no Centro (ao lado do Campo União).

Comentários

Voltar