Notícias

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte
Terça-feira, 15 de Janeiro de 2013 - 23:42
Imprimir

Após viradas, Desportivo Brasil é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Time de Porto Feliz (SP) perdeu do Palmeiras por um placar de 3 a 2

Palmeiras e Desportivo Brasil fizeram um bom jogo na noite desta terça-feira, 15 de janeiro, em partida disputada na Arena Barueri. Com mais posse de bola para o time alviverde, o primeiro tempo teve poucas chances de gol. Aos 17 minutos da etapa inicial, o Palmeiras conseguiu alcançar a rede, mas o gol foi invalidado por causa de um impedimento. Os dois times se defenderam muito e saíram para o intervalo empatados.

N
a etapa final, o Desportivo Brasil foi para cima e criou ótimas oportunidades. Mas foi a equipe alviverde quem abriu o placar aos 18 minutos, com gol de Chico. Mas aos 24 minutos o artilheiro do time de Porto Feliz (SP), Bruno Gomes, empatou o jogo. E com menos de dois minuto veio a virada dos pés de Deivid. Mas nada abalou o time da capital que conseguiu empatar novamente a partida com Chico aos 28 minutos.

A partida foi esquentando e, quando todos achavam que ela ia para os pênaltis, aos 37 minutos, Chico cabeceou no travessão e a bola sobrou para João Pedro marcar, classificando o Palmeiras para às oitavas de final da Copa São Paulo. O alviverde irá enfrentar o Velo Clube que venceu o Internacional por 2 a 1 na tarde desta terça-feira.

Comentários

Voltar